30/05/2011

COURTNEY LOVE

Courtney revelou numa entrevista á americana GO, uma característica até então desconhecida do seu ex-marido Kurt Cobain. Segundo ela, o líder do Nirvana era " bem dotado pra c***". Mas o tamanho interessa, haverá um tamanho padrão. Ou dependerá da geografia. Ou será da raça?.

Dizem que em África estarão os maiores, na Ásia os mais pequenos e a Europa fará a média.

Mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão... será!!!!. Na hora da entrega, a excitação percorre todo o corpo e nós podemos dispor de muito mais do que um pénis e uma vagina para ser feliz.....na hora da relação sexual, o que faz a diferença é a capacidade de se abrir para dar e receber prazer.

A declaração foi dada depois que o jornalista perguntou se Brad Pitt poderia fazer o papel de Cobain no cinema. Courtney respondeu: "Kurt tinha mais presença e beleza que Brad Pitt. Ele era um líder, era forte, na realidade era bem dotado pra c***, se você quiser saber."

Na mesma entrevista, a vocalista do Hole também confirmou um velho boato de que Cobain havia sido convidado para actuar no filme Pulp Fiction, de Quentin Tarantino: "Você já se perguntou porque ele agradeceu o Quentin na capa do [álbum] In Utero? O Quentin tinha pedido para ele fazer o papel que depois foi do Eric Stoltz [em Pulp Fiction]."

Neil Strauss, é um dos mais famosos jornalistas de rock do mundo, escreve para a Rolling Stone e The New York Times, cobriu o suicídio de Kurt Cobain e já ganhou prémios com um perfil de Eric Clapton.

Também é o autor do best-seller, The Game: Penetrating the Secret Society of Pickup Artists, e tem um novo livro, Everyone Loves You When You"re Dead - Journeys into Fame and Madness,2011.

Courtney Love mostrou as cinzas de Kurt Cobain ao escritor Neil Strauss durante uma entrevista e chegou mesmo a confessar que gostaria de snifá-las com cocaína, à semelhança daquilo que o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, chegou a confessar ter feito com as cinzas do pai (depois acabou por desmentir).

Sem comentários:

Enviar um comentário