01/11/2010

GARBAGE + THE KINKS

Os Gargabe, cujo último disco remonta a 2005, vão regressar aos discos em 2011.

A vocalista Shirley Manson adiantou que os autores de "Only Happy When It Rains" já estão a gravar o quinto álbum e que poderão voltar aos concertos.

Em 2005, os Garbage fizeram uma pausa quando Shirley Manson saiu da banda para gravar um disco a solo que nunca chegou a ser editado, aparentemente devido a um conflito entre a cantora e a sua editora.

Dave Davies assegura que Kinks nunca se juntarão outra vez e faz todo o tipo de acusações ao irmão, Ray Davies.

Dave Davies tem alimentado sua briga pública com o antigo colega de banda e irmão Ray Davies - insistindo que ele nunca vai se reunir na união dos The Kinks.
Dave, que tem uma relação notoriamente volátil com Ray, não trabalhou com o irmão desde a separação da banda em 1996.

Dave Davies recusou o convite de Ray em se reunir para um show tributo ao falecido colega Pete Quaife, baixista e fundador em Junho, depois que o baterista morreu de insuficiência renal.

No início deste mês, Ray levantou rumores que uma reunião estava iminente, e que o seu irmão estava "voltando" á ideia da banda se reunir.

Entretanto, Dave insistiu que uma reunião está fora de questão porque iria manchar o legado da banda "Seria uma vergonha. Você não precisa ver velhos em cadeiras de rodas cantando You Really Got Me ".

Isso desmente a declaração do baterista Mick Avory no começo do ano de que a banda teria gravado novas músicas para um álbum.

Sem comentários:

Enviar um comentário