17/09/2011

Už Jsme Doma

Uz jsme Doma, são uma banda de rock progressivo de Praga, República Checa, originalmente formado em Teplice cidade fronteiriça em 1985. Complexo som do grupo, longevidade, tournés e o diverso envolvimento artistico fora dos média ganharam-lhes um número de seguidores. The Prague Post chamou-lhes um dos " dois bastiões na cena alternativa da República Checa cena alternativa ".

Embora, de acordo com o seu livro pop-up 11, têm "recebido todos os tipos de rótulos, como punk intelectual, musica Africana, punk orquestral, punk funk, ska, inspiração por Zappa, Uriah Heep, cantos gregorianos, e muitos outros". Muitos acusam a música da banda de ser caótica, quando na realidade está organizada e estruturada de forma semelhante à composição clássica. Citam como influências musicais The Damned, Ebba Grön, Pere Ubu, Uriah Heep, Omega, o movimento R.I.O, e Rolling Stones. Os críticos também comparam a banda aos Fugazi e a Men at Work.

A banda tem, até à data, lançou sete álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo, um best-of e um DVD contendo imagens ao vivo e um documentário sobre a história da banda, que discute a sua importância artística e narra as dezenas de mudanças na formação na sua longa carreira.

Além das funções tradicionais, como a banda, assumiram uma grande variedade de projectos fora da performance musical simples, trabalharam para teatro, cinema e arte. O nome da banda traduz literalmente, "estamos em casa agora ", mas idiomaticamente significa " bem, lá vai você", em conversa Checa.

Sem comentários:

Enviar um comentário