01/01/2012

COURTNEY LOVE CRAZIEST

Courtney Love: "Forniquei como uma coelhinha depois de deixar as drogas"
Viúva de Kurt Cobain diz que passou um grande período de celibato enquanto consumia drogas: "três anos, oito meses e seis dias" sem sexo.

Courtney Love disse em 2011, em entrevista ao jornal The Fix que quando deixou de consumir drogas se deixou levar pelo sexo: "Forniquei como uma coelhinha depois de deixar as drogas", disse a viúva de Kurt Cobain depois de admitir que passou anos sem sexo.

"As drogas castravam-me. Quando consumia drogas, sentia-me uma freira, uma pessoa não sexual. Sofri com anos de celibato. Estava numa moca de Morrissey, sem masturbação, sem romance, nada", revelou. "A loja estava completamente encerrada. A minha castidade autoimposta dó deveria durar dois anos, mas arrastou-se por três anos, oito meses e seis dias".

Love assegura que não consome drogas desde 2005 e explica: "Não gosto de perder o controlo. Nem que me pagassem milhões de dólares eu voltava a fumar marijuana. Já não gosto de cocaína. Tenho medo de ecstasy".

Apesar disso, a vocalista das Hole diz que ainda há uma droga que gostaria de experimentar: "Ayahuasca, que deveria ser obrigatório para toda a gente. Segundo dizem, é um chá maluco que te dá alucinações intensas. Todas a gente que a toma vê um sábio homem negro que te leva numa viagem louca. Não vou dizer nomes, mas toda a gente que a toma vê o mesmo homem negro. Não estou a brincar. Toda a gente!".


A revista Rolling Stone chamou uma vez a Courtney Love "a mulher mais controversa na história do rock". E ganhou o título! Ao longo dos anos Courtney teve uma infinidade de processos a correr na lei e os seu antics loucos têm sido bem documentados.

Julho 1995 Love acendeu um cigarro na vocalista das Bikini Kill, Kathleen Hanna, atirarando com doces, e um soco no rosto. Nove dias depois, Love descreveu o incidente num post dr mensagens da AOL, referindo-se a Hanna como "Ratface".

Março de 1995 agarra a estátua do Oscar de Quentin Tarantino, numa festa e ameaça atingir jornalista Lynn Hirschberg com ele. Hirschberg já havia escrito um artigo para a Vanity Fair alegando que Love tinha usado heroína durante a gravidez.

Courtney ordenada para ficar longe da filha

Maio 1998 a jornalista Belissa Cohen com um processo contra Love alegando que ela agarrou os cabelos, colocou um joelho na sua virilha em seguida, bateu no rosto depois da jornalista tirar uma foto da cantora.

Fevereiro de 2003 é presa no aeroporto de Heathrow na sequência de um alegado incidente de raiva.

Courtney perde o controle legal da sua filha.

Outubro de 2003 presa depois de quebrar janelas para entrar na casa do seu empresário / namorado Jim Barber. Love disse que pagou para o lar, mas a polícia cobra dela por estar sob a influência de substância controlada. Libertada sob fiança, quatro horas mais tarde foi tratada por uma overdose acidental de Oxycontin.

Outubro 2003 perde a custódia da sua filha Frances Bean, que é colocado com a avó Wendy O'Connor.

Courtney faces Off com a filha Frances Bean

Dezembro de 2002 numa tentativa de reviver a sua carreira musical, Love participou de uma sessão de fotos em Londres. Durante as filmagens disse ter tido um bikini wax, derramou champanhe sobre a cabeça, fez strip dentro de um táxi. Mais tarde, o tráfego é interrompido por Courtney se deitar na estrada vestindo apenas uma calcinha e botas até ao joelho.

Março de 2004 lança de um pedestal um microfone para a multidão durante um show, supostamente ferindo Gregory Burgett. Ela é acusada de agressão de terceiro grau e descuido.

Abril de 2004 supostamente ataqua Kristin King, um amigo do seu ex-manager / namorado, com uma garrafa e uma lanterna de metal. Ela é acusada de agressão com arma mortal.

Agosto 2005 admite o uso de drogas em violação da sua condicional. Foi condenada a um programa de tratamento de 28 dias por um juiz que disse: "minha crença era a de que você precisa de ir para a cadeia do condado." Este programa foi também violado, e em 21 de Setembro ela foi condenada a seis meses de bloquear reabilitação.

Serviço de limpeza-The Maids Service, processa Courtney por não pagar.

Março 2009 a estilista Alvorada Simorangkir com um processo contra a cantora alegando "embarcou no que é nada menos do que uma cruzada obsessiva e delirante para aterrorizar e a destruir".

Novembro 2009 posts na sua página do Facebook acusando o pai de Britney Spears de molestar a sua filha.

Dezembro 2009 à avó e tia de Frances são concedidos a guarda temporária aos 17 anos de idade. A ordem de restrição contra Love é emitida a restrição de qualquer contato com sua filha.

Sem comentários:

Enviar um comentário