28/08/2010

THE DRUMS

Nova York tem algo que nos dá bandas especiais. Mesmo que tenha nascido e sido criado fora da selva do concreto, por alguma razão -, quando as bandas fazem de New York as suas bases e começar a fazer música lá, os resultados podem ser mágicos.

Brooklyn quatro rapazes (via Florida)The Drums não são nenhuma excepção.O NME chama-os de " New York's official coolest new band " e marca-os como a mais contagiosa energégica banda" a sair da cidade nos últimos 10 anos, é justo dizer que 2010 vai ser um ano movimentado e melodicamente impulsionado pela banda de rock and roll pop.

Depois de perder a inspiração em projectos anteriores, os amigos de infância Jonathan Pierce (vocal) e Graham Jacob (guitarra) juntaram-se para formar uma nova banda, limpando e apagando todos os sons familiares que tinham previamente conhecido. Eles planearam "voltar ao básico" e formar a banda que "sempre quiseram que existisse." Pouco depois, Adam Kessler (guitarra) e Connor Hanwick (bateria) juntaram-se no final de 2008 nasceram os The Drums (como nós os conhecemos).

Tomando o improvável modelo de surf rock dos anos 50, a Factory Records como inspiração e misturam com um som new wave, a banda criou um rock contemporâneo e sentir rock´n´roll, que leva os ouvintes a um passeio nostálgico, mas de uma maneira muito moderna

Sem comentários:

Enviar um comentário