31/01/2011

JOE PASS

"Virtuoso" integrado na série Original Jazz Classics Remasters, do genial guitarrista Joe Pass, gravado sem "overdubs", aquilo que parecia ser impossível; versões rápidas de clássicos bop como "How High The Moon", "Cherokee" ou "All The Things You Are", a solo, na sua guitarra semi-acústica, com uma técnica convencional prodigiosa que lhe permitia tocar simultaneamente o acompanhamento harmónico e as partes solistas.

Joe Pass foi um lendário guitarrista de jazz. Começou a tocar aos 9 anos, e antes de terminar o colegio, passou para a estrada. Como muitos artistas de jazz nos anos 50, Pass teve problemas com drogas e esteve limpo durante uma temporada na prisão.

Após voltar a gravar no início dos anos 60, trabalhou como músico de estúdio em Los Angeles, tocando numa dúzia de registos. Assinou então com a Pablo Records, e gravou a sua influente série Virtuoso.

SONNY ROLLINS

Integrado na série Original Jazz Classics Remasters, "Way Out West", na capa uma famosa fotografia de William Claxton tirada no deserto americano, Sonny Rollins veste roupas de cowboy (coldre de pistolas incluido) e segura na mão o seu saxofone tenor. Uma imagem que se tornou emblemática de um dos registos mais amados do jazz.

Ao escutarmos o saxofone de Rollins é difícil imaginar que este disco tenha sido gravado na década de 50. O contrabaixista Ray Brown e o baterista Shelly Manne formam a secção rítmica de "Way Out West".

29/01/2011

MARILYN MONROE


Mortos eles continuam a render milhões - Elvis, Lennon, Michael Jackson, e Marilyn.

Ela é a mais nova musa da Christian Dior, vai ser a estrela de um novo filme, será tema de um reality show e ainda está prestes a fechar contratos com marcas de cosmésticos, lingerie e utensílios domésticos.

Uma rotina normal de celebridade se não fosse pelo facto de a garota-propaganda em questão ter morrido há 49 anos. Marilyn Monroe, que completaria 85 anos este ano, permanece sinonimo de óptimos negócios e movimenta ainda mais dinheiro que no auge de sua fama, nos anos 1950.
Foram cerca de US$ 5 milhões só no ano passado e mais de dois mil contratos de licenciamento nos últimos 20 anos.

Mas 2011 se anuncia ainda mais especial e lucrativo. E o responsável pela nova ressurreição do maior símbolo sexual de Hollywood é Jamie Salter, CEO de uma das maiores empresas de propriedade intelectual do mundo, a Authentic Brands Group (ABG).
Lee Strasberg com Anna.
O grupo americano, em parceria com a companhia de entretenimento Neca, acaba de comprar os direitos de nome e imagem da loira, que pertenciam a Anna Strasberg, terceira esposa de Lee Strasberg (1901-1982), professor de actuação de Marilyn durante oito anos. No seu testamento, a diva deixou o control de 75% do seu património para o mestre administrar, em gratidão por sua tutela artística e pessoal antes e depois de ela se tornar uma estrela.

Com sua morte, os direitos passaram para as mãos de Anna. As cifras do negócio não foram divulgadas, mas ficaram em torno de US$ 50 milhões. O objectivo de Salter é tornar a estrela ainda mais popular no mundo inteiro.
“A geração mais nova vai se apaixonar por ela como nós nos apaixonamos”, comentou o especialista em marcas, que também detém os direitos do cantor de reggae Bob Marley.

“Por que Lindsay Lohan se inspira em Marilyn? Por que Lady Gaga também faz o mesmo?

ANDY WARHOL

A marca de champanhe Dom Pérignon criou uma edição limitada em homenagem a Andy Warhol.As garrafas coloridas são resultado da parceria com a Andy Warhol Foundation e começaram a ser vendidas no dia 15 de Outubro. Dizem que ele adorava champanhe. Baratinho não é........como as sua sobras mas deve dar vontade de ter/beber.
Concorrencia com os modelos disco e rock da Absolut!.

The Best of Young Spanish-Language Novelists

De Borges para Bolaño, o espanhol deu-nos alguns dos escritores mais queridos dos séculos 20 e 21. Mas como o alcance da cultura de língua espanhola se estende muito além Espanha e América Latina, e como os EUA se inclina em direcção a uma população de maioria hispânica, é hora de perguntar quem será o próximo nessa tradição emocionante. Escolhido por um distinto painel de seis juízes, Granta en español, elegeu as 22 estrelas literárias do futuro.

Andrés BarbaSpain, 1975
Oliverio CoelhoArgentina, 1977
Andrés Ressia ColinoUruguay, 1977
Federico FalcoArgentina, 1977
Pablo GutiérrezSpain, 1978
Rodrigo HasbúnBolivia, 1981
Sònia HernándezSpain, 1976
Carlos LabbéChile, 1977
Javier MontesSpain, 1976
Elvira NavarroSpain, 1978
Matías NéspoloArgentina, 1975
Andrés NeumanArgentina, 1977
Alberto OlmosSpain, 1975
Pola OloixaracArgentina, 1977
Antonio OrtuñoMexico, 1976
Patricio PronArgentina, 1975
Lucía PuenzoArgentina, 1976
Santiago RoncaglioloPeru, 1975
Andrés Felipe SolanoColombia, 1977
Samanta SchweblinArgentina, 1978
Carlos YushimitoPeru, 1977
Alejandro ZambraChile, 1975

27/01/2011

Anthony Braxton

Anthony Braxton (pai da cantora Toni Braxton e do guitarrista Tyonday Braxton, fundador do grupo Battles).

CASSIBER

Man or Monkey - Cassiber (ReR)

Alfred Harth / Chris Cutler / Heiner Goebbels / Christoph Anders
recorded in Switzerland in 1982, Recommended Records (ReR), UK.

CHRIS CUTLER + A23H+ FRED FRITH

Domestic Stories (ReR)

Chris Cutler / Lutz Glandien / A23H / Fred Frith / Dagmar Krause
recorded in Berlin in 1991, Recommended Records (ReR).

09/01/2011

COURTNEY LOVE E O TWITTER

Realmente foi só uma questão de tempo antes de alguém processar Courtney Love pelos um seus infames divertidos no twitter. Qualquer um dos seguidores de Love, 90.000 twitter poderia atestar que Hole tem uma propensão para diatribes incompreensíveis online, no entanto, parece que um discurso, em particular, volta a assombrá-la.

Segundo o Hollywood Reporter Love está sendo processada por uma série de insultos que ela fez sobre a estilista Dawn Simorangkir em 2009.

Como a história se passa em Março de 2009 Simorangkir acusa de Love devido aos milhares de dólares em roupas não remuneradas, uma alegação que Love negou e levou para o Twitter para refutar.

O Hollywood Reporter afirma que em Março Love postou uma série de tweets abusivas e "anunciou que Simorangkir era uma prostituta de drogas empurrando-a com uma história de assalto e agressão, que perdeu a guarda do próprio filho e aproveitou a fama de Love antes de a roubar. Love supostamente observou:" Ela recebeu uma grande quantidade de dinheiro de mim mais de 40.000 dólares e eu não faço gente famosa a ficar " raped TOO! ".

Apesar de 2010 ser o ano de tiradas inadequadas, incluindo clássicos como Amy Winehouse, que disse Mark Ronson "Você está morto para mim" e MIA postou o número de telefone de um jornalista do New York Times, este é o primeiro caso de difamação de alto nível feito contra uma celebridade pelo o que disseram no twitter.

Love também foi vítima de discurso no twitter com o colaborador uma só vez / amante Billy Corgan iniciar uma guerra de insultos de 140 caracteres só no ano passado em que o vocalista dos Smashing Pumpkins espuma "se você não pode escrever as suas próprias canções, talvez você deve-se apenas ser feliz e deixe de enganar alguém para fazer o trabalho por você ... ".

TOM FINLAND

Uma retrospectiva varre toda a obra do artista, desde os esboços da juventude até aos trabalhos mais tardios. A exposição será inaugurada já no dia 16 e fica em Turku até 18 de Dezembro

Tom of Finland, aliás Touko Laaksonen (1920-1991), é o rapaz da terra em destaque no programa que Turku, uma das principais cidades finlandesas, tem na manga para o seu mandato como Capital Europeia da Cultura, que teve início já na segunda-feira. Natural de Kaarina, uma população vizinha de Turku, Tom of Finland volta agora a casa com uma retrospectiva que varre toda a obra do artista, desde os esboços da juventude até aos trabalhos mais tardios. A exposição será inaugurada já no dia 16 e fica em Turku até 18 de Dezembro, por cortesia da Tom of Finland Foundation, de Los Angeles, e da associação Homotopia, de Liverpool.

Mas há vida além de Tom of Finland (embora este esteja a ser, no "site" oficial da Capital Europeia da Cultura e na página do evento do Facebook, o acontecimento mais picante da Capital): festivais de teatro e dança, um extenso programa musical, e exposições dedicadas ao pintor sueco Carl Larsson (1853-1919), ao trabalho com a madeira do arquitecto Alvar Aalto, outro ícone incontornável da Finlândia que viveu em Turku entre 1927 e 1933, e à artista Eija-Liisa Ahtila, que reflecte sobre a sociedade contemporânea finlandesa na vídeo-instalação "Where is where?" (2008), sobre a guerra da Argélia. Também a relação com o espaço báltico, e nomeadamente com Tallin, a outra Capital Europeia da Cultura em 2011, ocupa um lugar central no programa de Turku. Ambas as cidades propõem, de resto, um equilíbrio entre a cultura local e eventos de projecção internacional, prolongando a lógica mais recente do projecto Capitais Europeias da Cultura.

OPRAH WINFREY

Oprah Winfrey ofereceu um New Beetle modelo 2012 a cada um dos 275 membros da plateia.

Durante seu show diário na TV americana, Oprah exibiu a silhueta do modelo, cuja produção começará no final de 2011 na fábrica mexicana de Puebla. A apresentadora é dona de um exemplar da actual geração e chegou à um acordo com a Volkswagen para não só exibir o “new” New Beetle no seu programa como doar aos participantes 275 as unidades do carro.

Tudo aconteceu no especial Oprah’s Favorite Things, no qual a apresentadora dá ao público os seus artigos preferidos. O modelo do automóvel que só será lançado no mercado norte-americano no fim do ano, apareceu apenas como uma silhueta no palco.

Cada pessoa presente na gravação recebeu a chave do seu futuro zero quilómetros a ser entregue em Maio de 2011. Na despedida do seu talk show já na 25.ª temporada, Winfrey, pelos vistos, quis transcender-se.

01/01/2011

PAUS

Grande promessa da música nacional....... faço votos que não fiquei só pela promessa... batam muito com os Paus!!!!.

Os membros dos Paus pertenciam a outras (boas) formações Quim Albergaria (ex-Vicious Five), Hélio Morais (Linda Martini, If Lucy Fell), Makoto Yagyu e João "Shela" (ambos dos If Lucy Fell e Riding Pânico) regressam assim ao estúdio depois de gravar o EP É Uma Água, editado este ano, vão entrar nas gravações do que será o seu o primeiro album, em 2011.

CAMPER VAN BEETHOVEN + CRACKER

Camper Van Beethoven e Cracker estão tocando num curto prazo de datas na Costa Leste, como parte da sua Key Lime & Kerosene Tour, onde as duas bandas vão apresentar os seus álbuns (CVB's Key Lime Pie e Querosene Cracker's Hat) na sua totalidade. A turnée pára no Highline Ballroom a 14 de Janeiro, 2011.

David Lowery não pensa descansar este ano, está seguindo a turnée bem com o lançamento do seu primeiro álbum a solo, The Palace Guards, 1 de Fevereiro (429 Records). Depois de anos ajudando orientar a ecléticaas carreira das suas duas bandas, co-fundador e vocalista David Lowery achou por bem apresentar uma colecção de canções gravadas para além das entidades e ícones do indie rock alternativo.

Tali kahana

Nasceu em Haifa, Israel (1979).

Tali exerceu pintura e ilustração desde tenra idade.

Ao longo dos anos, esses meios se tornaram seus principais campos de interesse.

Ela possui um grau B.Arch.Ed da Academia Wizo, Haifa (Graduada em 2007).

Durante os seus estudos recebeu um prémio por realizações académicas, e começou a trabalhar num escritório de arquitectura, onde continuou a trabalhar durante 5 anos. Seu trabalho incluiu planeamento conceptual, design de interiores, projecto de planeamento urbano e planos directores em vários projectos.

Seu fundo de arquitectura combinada com suas habilidades artísticas, permite que tenha uma única observação do espaço, material, cor e forma.

THE EX

Se você nunca teve um momento em que sente a sua idade avançada está a ter um efeito preventivo para os seus objetivos, os sentimentos da juventude, apelo sexual, etc,.. então você provavelmente deve ter um minuto e contemplar banda punk holandesa The Ex.

Estes tipos estão comemorando 30 anos de carreira, mais de 120 discos, e ao contrário do pântano actual de bandas que celebram reuniões após 20 anos de separação, os EX não perderam o ritmo, ou um passeio, ou uma oportunidade de mudança.

Não só isso, ainda tem o "rick" deles. Então, se você sentir a velhice é uma causa para a apatia, pare de inventar desculpas, ou simplesmente deixe de ser velho.

Com isso dito, The Ex estão lançando o CD 123 a 25 de Janeiro. A versão é intitulada Catch My Shoe e será lançado pela banda através da sua marca EX Records. Este vai ser o seu primeiro disco com o vocalista Arnold de Boer do projeto do one man project Zea. Então, o que esperar dos The Ex, não espere nada. Mais oportunos e importante para as pessoas dos Estados Unidos, os The Ex estarão em turnê por algumas das grandes cidades a partir de Março, 03.08.11 - Chicago, IL - Lincoln Hall.

03.10.11 - New York, NY - Le Poisson Rouge
03.11.11 - Allston, MA - Brighton Music Hall
03.12.11 - Washington, DC - Black Cat
03.13.11 - Philadelphia, PA - First Unitarian Church
03.15.11 - Portland, OR - Doug Fir Lounge
03.16.11 - Seattle, WA - The Vera Project at Seattle Centre
03.17.11 - San Francisco, CA - Bottom of the Hill
03.18.11 - Los Angeles, CA - The Satellite

Moe! Staiano

Moe! Staiano
Drums, looped percussion guitar, tape players with 20 and 30 secord loop cassettes.

Ele toca tão rápido que ele pode tocar uma guitarra com suas baquetas entre batendo nos seus tambores. E quando se cansa de fazer isso, pode tocar guitarra batendo com um bastão de metal onde tem a sua caixa de bateria de modo a vibrar contra ele, cuja outra extremidade está descansando na guitarra.E quando ele se cansa de fazer isto, levanta a guitarra fora do palco e arrasta-a ao redor do chão. E, em seguida, para obter a sujeira, ele enfia a coisa sob a escovas rotativas de uma máquina de polimento de sapatos de qualidade industrial, que cria um zumbido. Além disso, Moe! Staiano tem dado o melhor uso aos vibradores, em vez de os usar sobre as mulheres, os vibradores bala em forma de ovo (tem vários ajustes de velocidade) para "animar" o " tipo" da sua bateria quando esta muito ocupado a "tocar" com outras coisas. E, para um final, ele desenrola um rolo grande de porte industrial plástico em torno de vários membros do público.

American dada drummer/percussionist bate ou quebra em pedaços sobre qualquer coisa que possa obter nas suas mãos, e de alguma forma faz uma declaração musical fora dela. Ele é também o compositor e maestro do Moe! Kestra!, que executa peças que Staiano tem escrito. Moe! Staiano também foi um ex-membro dos Sleepytime Gorilla, Vacuum Tree Head e Mute Socialite, tem trabalhado com vários grupos de dança, incluindo Theater of Yugen e inkBoat. O seu projecto de estúdio actual é chamado, Surplus 1980.


Zs / Arrington de Dionyso / Moe! Staiano / Rats
The Smell; Los Angeles
[10-21-2010]

A primeira noticia triste do ano 20111

SAD NEW YEAR 2011

Hoje o JORNAL I, revelou e as televisões ampliaram o eco...

O terceiro quadro comunitário de apoio (QCA III), que gerou para Portugal recursos líquidos de 50 mil milhões de euros, está a ser investigado pelo Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP). O inquérito resulta de uma participação da Associação Nacional das Pequenas e Médias Empresas (ANPME), que pediu ao procurador-geral da República que mande reapreciar a auditoria do Tribunal de Contas ao QCA III - na sequência de um duro relatório de auditoria do Tribunal de Contas.

A procuradoria-geral, por seu lado, enviou a participação para o Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP), dirigido por Maria José Morgado.

Fernando Augusto Morais, presidente da ANPME, confirma que a participação foi entregue no Verão e explica: "O QCA III tem de ser investigado. Até porque são as mesmas entidades que geram agora o Quadro de Referência Nacional (QREN)."

O QCA III esteve em vigor seis anos, entre 1 de Janeiro de 2000 e 31 de Dezembro de 2006, e os seus objectivos estratégicos consistiam principalmente no aumento da produtividade de várias regiões portuguesas, bem como na redução da taxa de abandono escolar na Madeira e na erradicação da pobreza na região das Beiras.

SERÁ QUE MAIS UMA VEZ NÃO VAI HAVER RESPONSAVEIS/CULPADOS ?????

Joshua Raoul Brody + The Stupeds

Joshua Raoul Brody (teclados, óculos de sol, comentários seco) - lunático, director musical de quase todos os(e muitos mainstream) eventos teatrais na cidade: BATS Improv, True Fiction Magazine, Fratelli Bologna, Ian Shoales, Comedy Celebration Day, Ethel Merman Memorial Choir, etc. membro dos emeritus Those Darn Accordions! e Club Foot Orchestra. Também compositor para cinema, vídeo, multimédia, teatro e ópera, e escritor freelance.

Por um breve período no início dos anos 80, a comédia musical The Rick & Ruby Show foi quase famosa: a abertura para Bill Cosby, aparecendo em Merv Griffin, Mike Douglas e Midnight Special, e assinou com a poderosa agência ICM. O terceiro membro da dupla, o teclista Joshua Raoul Brody, sentiu a necessidade de flexionar os seus músculos criativos e montar um evento de um só vez, uma paródia então nascente apelidado de BAMMIES dubbed the Bay Area Dreck awards, or The BADDIES.

Ele apresentou alguns das melhores comédias lunáticas de São Francisco recebendo uma oportunidade de realizar material, normalmente ordinário e não o que eles gostavam: Maestro Dick Bright cantava o pior instrumental do mundo, "Music to Watch Girls By"; Little Roger Clark (of "Stairway to Gilligan's Island" fame) abrangeu o hino pederasta "Girl, You'll Be A Woman, Soon"; e ex-Hot Lick Naomi Ruth Eisenberg fez a justiça vocal e visual "Tan Shoes and Pink Shoelaces". Embora o show foi amplamente ignorado pelo público em geral, os quinze clientes que não pagaram e apareceram naquela noite (incluindo Robin Williams, o Monty Python Eric Idle, e LA's Comedy Store Players) parecia um bom tempo, assim que Raoul, Rick e Ruby desenvolveram a The Society To Undertake the Preservation of Endangered Dumb Songs, como uma versão compacta da turnê do show. TheSTUPEDS finalmente atraiu a atenção dos produtores Mork e Mindy, que os convidou a participar do programa como convidados em 1981 - talvez o facto de que o filho do produtor estar sentado na bateria tinha algo a ver com isso.

Desde então, Raoul e The STUPEDS passaram mais de quinhentas canções e músicos, apresentaram o Dumb Songs Festivals, em clubes e salas de concerto por toda a Bay Area, Los Angeles, e na festa da Atlantic Records "40 º aniversário em Nova York. Em todos os lugares eles inspiram o seu público para levantar coros e vaias das canções que eles amam e odeiam: "Honey (I Miss You)", "Ballad of the Green Berets", "Ringo", , the Diabetes Medley (cada música com as palavras "açúcar", "doce", "pirulito" ou "insulina" no título), os catálogos completos de Paul McCartney e o mais lendário dos filhos de celebridades, Nancy Sinatra.

Em 1990, The STUPEDS fez sua estréia no cinema de Hollywood no monomillion-dolar sci-fi paródia Martians Go Home, o que levou Joe Bob Briggs pa cantar os seus louvores em três colunas diferentes e Gene do Today Show da Shalit para executar um clip de sua minuto e meio, o resto do filme não foi tão bom.

Em 1990 eles foram selecionados para ser a atracão principal, convidado surpresa na passagem de ano dos The Residents' New Year's Eve show.

A banda também foi mencionado de passagem no livro de Dave Barry's sobre as piores músicas já gravadas.

Em todos os lugares que eles tocam, deixam a multidão gritando "Menos! Menos! Menos!" Quem poderia pedir qualquer coisa - bem, mais ou menos?

Joshua Raoul Brody (keyboards, sunglasses, dry commentary)

Rick Right (flamingo guitar, frighteningly accurate vocals)

Jeffrey Kane (lead guitar, hot moves, merely frightening vocals)

Dave Jess (bass guitar) - '60s throwback.

Eric "Cymbal-Head" Grothkopp (drums) -

LAURIE AMAT

Laurie Amat explora as possibilidades ilimitadas da voz humana, respiração corpo em performance e gravação. A abordagem de Amat para cantar é informado pelo poder da voz como um instrumento para transmitir as emoções mais puras e mais humanas. Ela tem sido chamado de “The Voice on Everyone’s Lips”. As apresentações atravessam a ampla modern chamber, obras de ópera, obras experimentais e improvisadas estruturaa a solo e emensemble, punk rock e música popular. A sua voicework em improvisação acústica tem sido apresentada em salões pequenos, espaços alternativos, clubes e bares underground, galerias e museus, salas sinfónicas e catedrais, castelos, palácios, bunkers, túneis, cisternas e até cubas de aço.

Começou a expandir as possibilidades em que a experimentação vocal natural reúne as vantagens técnicas do som contemporâneo que alteram os instrumentos. O resultado é uma mistura bem sucedida e fascinante da voz pura, com a manipulação electrónica de sons que suportam o elemento emocional na sua música.

Após um período de reavaliação e estudo,começou um novo capítulo na sua carreira de dobragem com a criação multitrack de voz baseados em trabalhos gravados e bandas sonoras de filme / vídeo. Os projectos incluem "Blue Flow",instalação video para o San Francisco Goethe Institute de Berlin artista Frieder Weiss e L'Amatina-Catharsis, a multitrack voca um projecto de gravação multitrack vocal, utilizando samplers de voz pura manipulada para criar máquinas industriais e paisagens sonoras.

Ms. Amat estreou-se como compositora e designer de som na sua peça teatral, "Ballast" combina o som industrial com spoken word e drama em colaboração com o director/lighting designer, Jim Cave.

Embora funcione na maior parte acústica, Laurie é uma aventureira, também trabalhou com o pioneiro de música por computador Max Mathews, sobre o desenvolvimento do filtro experimental" phaser " um sistema para voz e instrumentos. O projecto incluiu inúmeras apresentações como parte da série de concertos CCRMA-Stanford.

Ms. Amat foi a primeira artista no novo museu DeYoung, caracterizado pela filmmaker Lise Swenson's recente DeYoung I-Phone tour "Virtual Encounters", apareceu recentemente na Boise Creative Improvisational Music Festival no NY improv project "Squirm", e na série de performances spokem word com performer Josef Aukee.

Conhecida e respeitada pelas suas performances a solo, composição de arte sonora, por toda a Europa, com aparições em aclamados festivais, seminários e obras técnicas, colabora com uma grande variedade de grupos e artistas incluindo os THE RESIDENTS, o dance/media group Palindrome de Nuremberg, Alemanha, o grupo de musica para filmes Overdub Club/Cinepimps, guitarrista The Reverend Screaming Fingers (Lucio Menegon), The Ambassador of Trouts (Adrian Gormley) e membro do the Porn Orchestra.

Ela tem sido destaque nos EUA e em projectos de ópera escandinavos, membro em colaboração com com a pianista checa e feminista Mirek Vodraska, o grupo experimental Ton Ton Macoutes, o projecto de musica fixado em Tromso, Noruega, “World Opera”.

Outros projectos incluem performances no International Looping Festival-Santa Cruz, Zero-1 Festival, em colaboração com Robin Lasser/the Dress Tent project, performance solo de improvisação no Museu DeYoung para o lançamento de Virtual Encounters, e a NY performance com Squirm.

THE RESIDENTS NO FOX THEATER

Sound check at the FOX THEATER Dec 30.

THE RESIDENTS NO WONDER BALROOM

Wonder Ballroom

Peeping Tom, The Raconteurs, Eagles of Death Metal, Squeeze, Fountains of Wayne, , Breeders, Daniel Johnston, Deerhoof, The Eels, The Melvins, Reverend Horton Heat, Silver Jews, Roky Erickson, Devotchka, Meat Puppets, The Jesus and Mary Chain, Dengue Fever, Sparklehorse, e muitos mais... já tocaram no Wonder Ballroom, Portland, OR, EUA.

No dia 2/18/2011 será a vez dos Yo La Tengo, 3/26/2011 Akron/Family, 5/5/2011 Mogwai, e os sempre imperdiveis The Residents a 3/17/2011.

Gostava de ter marcado presença no FOX THEATER, no dia 30 Dezembro - THE RESIDENTS + PRIMUS + THE REPLACEMENTS...terminava o ano em beleza.....