09/01/2011

COURTNEY LOVE E O TWITTER

Realmente foi só uma questão de tempo antes de alguém processar Courtney Love pelos um seus infames divertidos no twitter. Qualquer um dos seguidores de Love, 90.000 twitter poderia atestar que Hole tem uma propensão para diatribes incompreensíveis online, no entanto, parece que um discurso, em particular, volta a assombrá-la.

Segundo o Hollywood Reporter Love está sendo processada por uma série de insultos que ela fez sobre a estilista Dawn Simorangkir em 2009.

Como a história se passa em Março de 2009 Simorangkir acusa de Love devido aos milhares de dólares em roupas não remuneradas, uma alegação que Love negou e levou para o Twitter para refutar.

O Hollywood Reporter afirma que em Março Love postou uma série de tweets abusivas e "anunciou que Simorangkir era uma prostituta de drogas empurrando-a com uma história de assalto e agressão, que perdeu a guarda do próprio filho e aproveitou a fama de Love antes de a roubar. Love supostamente observou:" Ela recebeu uma grande quantidade de dinheiro de mim mais de 40.000 dólares e eu não faço gente famosa a ficar " raped TOO! ".

Apesar de 2010 ser o ano de tiradas inadequadas, incluindo clássicos como Amy Winehouse, que disse Mark Ronson "Você está morto para mim" e MIA postou o número de telefone de um jornalista do New York Times, este é o primeiro caso de difamação de alto nível feito contra uma celebridade pelo o que disseram no twitter.

Love também foi vítima de discurso no twitter com o colaborador uma só vez / amante Billy Corgan iniciar uma guerra de insultos de 140 caracteres só no ano passado em que o vocalista dos Smashing Pumpkins espuma "se você não pode escrever as suas próprias canções, talvez você deve-se apenas ser feliz e deixe de enganar alguém para fazer o trabalho por você ... ".

Sem comentários:

Enviar um comentário