13/10/2010
WAYNE COYNE - THE FLAMING LIPS
Já sabíamos que o lider dos Flaming Lips tinha alguns fetiches estranhos com o sangue, este vídeo (via Rock It Out! Blog) de Wayne Coyne na impressão de um cartaz com o seu próprio sangue com tinta levá a um nível totalmente novo.
O clipe começa com imagens de uma enfermeira, retirando quatro frascos de sangue do braço de Coyne, 49 anos de idade antes de nos levar para a oficina da banda, onde Coyne explica porque optou por usar a sua própria hemoglobina para o cartaz. "Nós pensamos que seria tolo usar sangue de galinha ou algo assim", diz enquanto esvazia o sangue num copo, "Eles não precisam de sacrificar os seus fluidos vitais mais do que eu preciso." Okay.
O cartaz comemora o conceto dos Lips no 2010 Austin City Limits.
Wayne Coyne leva quatro frascos do seu sangue e imprime um cartaz da sua performance a partir de Austin City Limits. Esta não é uma brincadeira de Halloween de qualquer tipo. O sangue do homem é a razão pela qual uma cópia do cartaz existe. Num ponto, ele é mesmo Jackson Pollock, cartaz, sprays, excesso de sangue por toda parte. Porque fez algo assim? Para vendê-lo a um sortudo fã.
A licitação começará em breve sobre a impressão de sangue, mas nenhuma outra informação sobre isso foi revelado ainda. Mas saber que uma pessoa, vai ter DNA de Coyne apresentada de forma muito original é intrigante. Talvez um cientista que esteja trabalhando sobre clonagem vai ganhar o cartaz e continuar a construir um exército de Wayne Coyne!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário