16/02/2012

MORRISSEY + SMITHS

A EMI vai relançar em breve o álbum de estreia a solo de Morrissey, Viva Hate, 1988, foi remasterizado pelo produtor original Stephen Street, e inclui fotografias inéditas de Jake Walters e Kevin Cummins, junto com escritos por Chrissie Hynde (The Pretenders). Note-se que a reedição irá incluir a canção “Treat Me Like a Human Being em vez de "The Ordinary Boys".

EMI também irá emitir um single exclusiva no Record Store Day, de Ron Mael e Russell Mael, o duo dos Sparks, um remix de "Suedehead". A edição limitada do 10´ picture disc também irá incluir duas gravações inéditas da BBC ao vivo de “We’ll Let You Know” e “Now My Heart is Full” ambos datam de 1995.


Num ano de poucos mas bons e inspirados discos, ganhamos no natal, 2011, um tributo
a uma das melhores bandas de pop rock, com o album, Please, Please, Please: A Tribute to The Smiths.
Amar ou odiar os The Smiths, é uma prova do seu legado nas composições de B-side "Please, Please, Please Let Me Get What I Want" que foi covers de mais de uma dúzia de vezes por artistas que vão desde os Deftones, a The Dream Academy, ou a Zooey Deschanel e M.Ward, só vem confirmar a importância e a influencia da banda para o nosso novo e velho bom rock.

Vários nomes acabam por mostrar as suas interpretações dos clássicos de Morrissey e Marr, surpreendent, são os nomes menos conhecidos que roubam o show, além de Telekinesis, Built to Spill’s Doug Martsch, ou The Wedding Present.
Joy Zipper,Tanya Donelly with Dylan In The Movies,Cinerama

Sem comentários:

Enviar um comentário