20/01/2010

THE BILLY NAYER SHOW


Rabbit, 2004 - não é um álbum sobre coelhos, é um álbum sobre o sexo, com uma estética glam rock entregue a uma atitude garage.
Explicando The Billy Nayer Show é como a suprema corte tentando definir pornografia: não é possível descrever,só o vai saber quando o ver. A sua especialidade é um sarcasmo por vezes enigmático, que encerra uma crença central no poder do amor. BNS é uma banda totalmente administrada por uma única mitologia interna, fora e além de qualquer tendência.

Nasce em São Francisco sediada em Nova Iorque BNS é o singer/songwriter/electric autoharpist Cory McAbee, o baterista Bobby Lurie e o baixista Frank Swart. O primeiro show, abrindo para os The Circle Jerks, encontrou-os cobertos de muco humano (não os seus), com o sistema de PA a pegar fogo. Com o auto-intitulado álbum de estréia, em 1994, o grupo já tinha adquirido um culto entre a população de São Francisco, extasiado com as personagens como the King Bunny. Canções de amor como "Apartment # 5" ficam em contraste com as alegorias post-punk de " Window" e o estranho fenómeno conhecido como "Weasel Heart".

Sem comentários:

Enviar um comentário