12/09/2010

SHARON JONES and THE DAP KINGS

O segundo album de Sharon Jones & The Kings Dap é sem dúvida, mais forte que a estréia fantástica do grupo, e um registo que não só transcende o modelo revival funk, mas está em pé de tão sólido como o hard soul funky mais difícil do final dos anos 60 e início dos anos 70.

Pegando onde o álbum de estreia "Dap Dippin" terminou, este álbum antecipa a alma da cantora Sharon Jones e os seus The Dap Kings,(grupo que acompanha Amy Winehouse) eapresenta 11 faixas de puro "smokey" soul e funk.

A peça central do álbum é algo que todo mundo já falou e tende naturalmente a mencionar, Sharon Jones & The Dap-Kings, a cover de uma das canções funk / soul / blues, mais amadas da folk Americana Woody Guthrie " This Land Is Your Land ".

Este ano editou o quarto disco I Learned the Hard Way, e novamente mostra o espírito indomável espírito soulque é Sharon e a sua combinação impecável com os Dap-Kings - e não é um acto de novidade retro soul revival, mas sim a maior personificação activa de um som soul de verdade que nunca vai embora! . No palco, Sharon é possivelmente a mais enérgica presença carismática que já se viu, a banda traz peso e calor.....

Sem comentários:

Enviar um comentário