23/05/2010

M.I.R.V.

De acordo com o maluco website M.I.R.V. a alcunha da banda San Francisco Bay significa:
1) Multiple Independently targeted Re-entry Vehicles
(2) Many Inebriated Rude Vermin
(3) Mutant Industrial Rock Vaudeville
(4) Men in Red Velvet.

Este quarteto da Bay Area é definitivamente estranho e a parentemente impetuoso M.I.R.V. devem ser vistos como incrédulos nos shows ao vivo. Ao executar como cavalo de batalha é descrito como uma briga entre Black Sabbath com Rodney Dangerfield,
Mr. Bungle com Fishbone (sem o ska) e Robin Zander com Cheap Trick. M.I.R.V. gravaram dois albums Feeding Time on Monkey Island,1997 e Cosmodrome, um álbum conceptual, é a história de Roy, que encontra uma guitarra em casa e a pé e segue-o através dos seu altos e baixos na vida.

Aqui, M.I.R.V. Haggard (ex-guitarrista dos Limbomaniacs) explora várias personalidades, incluindo um pai bêbado, dono de um clube, uma sedutora, uma chamada de um chato ao telefone, e um médico esteticista, todos supostamente ligados por este lugar chamado do Cosmódrome, que parece tão maluco como Primus "Seas of Cheese or the Punchbowl".Cosmódrome parece ser um teatro que abriga todos esses personagens e mais, realizando várias acções. A música é altamente auto-indulgente e varia de estilo. É produzido por M.I.R.V. Haggard e Les Claypool.

Sem comentários:

Enviar um comentário